sábado, 28 de março de 2020

Death Note (mangá) - Todos os volumes completo

Titulo: Death Note

Editora: Shueisha

Ano de Lançamento: 2003

Descrição: ”Light Yagami é um estudante da cidade de Tóquio, no Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele está entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Dentro do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos (se acaso a morte não for especificada). No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo"”



001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012

20 comentários:

  1. mano, esse e simplesmente um dos melhores sites que eu já vi, so peço que continuem com trabalho e tragam mais novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, ficamos off por um tempo. Mas ficamos felizes por voltar e ver isso.
      Iremos voltar a atualizar o site. :)

      Excluir
  2. NAO CONSIGO BAIXAR PORRA DE SITE MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 009 só tem uma parte da hostoria, esta bugado? Perdi uma morte só descobri nos capitos seguintes :(

      Excluir
  3. Aguardando a atualização de vocês em relação a continuação do mangá, espero que seja em breve eu estou muito ansiosa e ja estou maratonando o anime de novo! Ksksks, até!

    ResponderExcluir
  4. O de numero 9 nao esta correto. Repete a mesma cena 10 vezes

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por disponibilizar todos os volumes, excelente trabalho, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Alguém conseguiu encontrar a 9 correta?

    ResponderExcluir
  7. Acabei de assistir o anime vou ler o mangá .

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei porém quando vou procurar na memória do meu celular eu não acho, pq isso está acontecendo?

    ResponderExcluir
  9. Acho enteresante essa série é bem.....como posso dezer bizarra e eu gosto desso!

    ResponderExcluir